sábado, 19 de abril de 2008

Nova investigação poderia ajudar a reverter o relógio biológico para pacientes com demência

Nova investigação poderia ajudar a reverter o relógio biológico para pacientes com demência

Total visualizações: 248
Word Count: 697
Nova investigação poderia ajudar a reverter o relógio biológico para pacientes com demência


Médicos especialistas no Nordeste de Inglaterra acreditam que eles poderiam ter encontrado a chave para a volta do cérebro do relógio biológico e inverter os efeitos da perda de memória e demência.

Pioneiro de investigação na Universidade de Sunderland tem demonstrado que a exposição regular segura baixo nível infra-red light pode melhorar o desempenho ea aprendizagem kick-start a função cognitiva do cérebro.

Os resultados são um avanço científico como a data tratamentos médicos para demência só pode desacelerar a deterioração cérebro humano ensaios e agora estão a começar a ver se o tratamento poderia proporcionar a cura de doenças como Alzheimers

. Pesquisa independente realizada em Sunderland tem demonstrado que o baixo poder infra-vermelho (1072nm) pode melhorar o desempenho da aprendizagem.

Os baixos níveis de infra-vermelho usados são totalmente seguros e ocorrem naturalmente no sol. Estão actualmente a ser utilizados em novas máquinas inovadoras para o tratamento de feridas frio, que foram aprovados para NHS prescrição

. Especialistas afirmam que a fase inicial demência doentes devem ver uma melhoria da sua função cognitiva no prazo de quatro semanas, através do uso de um capacete leve em sua casa por apenas dez minutos por dia.

Human testes do solo-quebrando infra-vermelho tratamento sobre o cérebro está prevista para iniciar este Verão peritos médicos e espero que este irá travar e mesmo inverter os efeitos da demência.

A nova infra-vermelho dispositivo foi criado pelo Dr. Gordon Dougal, um diretor de uma investigação médica Virulite empresa sediada em Newton Aycliffe, County Durham, que também está por trás da máquina inovadora frio ferida.

Ele surgiu com a idéia de utilizar um nível seguro de infra luz vermelha sobre o cérebro humano, após ter revelado eficazes no tratamento de feridas frio de um processo que assenta em impulsionar as células no corpo para matar o vírus responsável, em vez de atacar Ele

. Dr Dougal disse: "As implicações desta investigação na Universidade de Sunderland são enormes tanto assim que, no futuro, poderemos ser capazes de afetar e alterar a taxa em que os nossos corpos idade.

"Enquanto não obtivermos mais velhos, as células param reparando-se e nós, porque a nossa idade células perder a vontade de regenerar e reparar-se. Esta última análise resulta em morte celular e declínio do órgão funções, para o cérebro, resultando em memória decadência e deterioração intelectual em geral Performance.

"Mas o que é que se houvesse uma tecnologia que disseram as células para reparar-se e que a tecnologia é algo tão simples como um determinado comprimento de onda da luz? Próximo a luz infravermelha penetra tecidos humanos relativamente bem, mesmo penetrando o crânio humano, tal como o sol atravessa frosted Vidro ".

Dr Dougal, que afirma que dez minutos de exposição à luz infravermelha diário teria o efeito desejado sobre o cérebro, acrescentou: "No momento tudo o que você pode fazer com demência está a abrandar o ritmo de decaimento este novo processo não vai parar só que Taxa de decaimento mas parcialmente invertê-la. "

A investigação pela University of Sunderland neurocientista, Dr. Abdel Ennaceur levou Dr Dougal para organizar ensaios clínicos em pacientes com idade memória relacionada com problemas ".

Fellow neurocientista Paul Chazot, que ajudou a realizar a investigação, acrescentou: "O tratamento pode realmente melhorar a aprendizagem capacidade. Os resultados são completamente novo esta nunca foi olhei antes

. "O Dr. Dougal do tratamento pode ter algum potencial na melhoria da aprendizagem numa situação humana, fornecendo infra-vermelhos através da thinnest partes do crânio para obter acesso máximo para o cérebro."

Prosseguimento da investigação trabalho vai continuar nesta área, financiado pelo CELS, que apoiam Healthcare investigação e desenvolvimento em universidades, hospitais e empresas, no Nordeste da Inglaterra.

SUNDERLAND UNIVERSIDADE
Langham Tower
Ryhope Road
Sunderland
SR2 7EE
Http://www.sunderland.ac.uk

Nenhum comentário: